sexta-feira, 17 de junho de 2011

PRT-10 retoma as forças e continua na LUTA!

Coragem, determinação e comprometimento, são algumas palavras que podemos dizer que estão fazendo parte da luta dos servidores da PRT-10 no movimento de GREVE chamado pelo SINASEMPU no DF.

Somos um grupo que, em peso, esteve presente em todos os atos públicos programados desde o dia 08/06.

Os desafios, estamos superando com maturidade e com isso mostrando que a luta é de todos!

Colegas de outros ramos e também do próprio MPT que já acompanham o Blog, essa luta é de todos nós, venha fazer parte desse movimento, que pode trazer mais valorização e aumentar nosso prazer de fazer parte desta instituição tão respeitada no Brasil.

Aos colegas que estão cansados da luta ou aos que não a compraram, lembrem-se de todos que estão doando seu tempo, sua tranquilidade de ter uma rotina certa para lutar por todos, das inseguranças criadas, quem sabe você não possa se questionar e também vir fazer parte desse movimento que está tomando corpo pela força dos servidores do MPU.

A PRT-10 já deliberou, nos manteremos no movimento de Greve, pelo REAJUSTE JÁ!

Segunda-feira estaremos às 15 horas na PGR, juntos com nossos colegas da PGR fortalecendo o movimento das Cornetas!

Compareça!

2 comentários:

  1. VALEU PRT!! PRECISAMOS DE VOCES! A CORAGEM E DETERMINAÇÃO DE CADA QUE ESTÁ PARADO NOS FORTALECE AQUI NA PGR (MOBILIZADOS DESDE O DIA 18)!!!

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Somos poucos mas somos a raça por quem vale a pena lutar. A vanguarda de um movimento histórico. Ninguém vai nos dar aumento não. Nós vamos arrancá-lo à força. E essa força somos nós.

    ResponderExcluir