quarta-feira, 29 de junho de 2011

PGR INFORMA

SG se reúne com relator do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores

29/06/2011 16:05

Foi discutido se deve ser dada continuidade ao projeto de lei ou adotado novo modelo remuneratório

O secretário-geral do Ministério Público da União (MPU), Lauro Cardoso, se reuniu hoje, 29 de junho, com o deputado Aelton Freitas, relator do Projeto de Lei nº 6697, de 2009, que versa sobre o reajuste dos servidores do MPU. Também estavam presentes o secretário de Planos e Orçamento do Ministério Público Federal (MPF), Paulo Brayer, e o assessor-chefe da Assessoria de Articulação Parlamentar, José Martins Arantes. Na ocasião, foram discutidas as possibilidades de dar continuidade ao projeto de lei em tramitação no Congresso Nacional ou de optar pela adoção de um novo modelo remuneratório para os servidores do MPU.

Em seguida, realizou-se visita à Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados com o objetivo de tratar das necessidades existentes e dos prazos que o MPU tem que cumprir para viabilizar, com a maior urgência possível, o parecer dos consultores de orçamento.

O próximo passo é a realização de uma reunião entre o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o secretário-geral e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar sobre a viabilização orçamentária do aumento dos vencimentos.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário