quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deflagrada a greve dos servidores da PRT 10ª Região


Torcemos muito para que esse dia não chegasse dessa forma, mas chegou. Mesmo após tantas tentativas de negociação, o PL 6697/2009 não andou e não tirou o PGR da inércia. Eis porque paramos também.

Hoje nós, os mais de 50% dos servidores efetivos da Procuradoria, tiramos os crachás para vestir a camisa da luta pela valorização de nossa carreira. Fomos literalmente às ruas para manifestar nosso inconformismo com a atual situação e com a postura cômoda da Administração Central do MPU.

Após registrarmos a foto acima na PRT10, num clima de otimismo e empolgação, seguimos para a PGR, onde nos juntamos aos outros servidores já paralisados há mais tempo. De lá caminhamos até o STF para engrossar o coro dos manifestantes do judiciário. Unidos partimos em passeata rumo ao Palácio do Planalto, interrompendo o trânsito e gritando palavras de ordem contra Peluso e Dilma.
Foi um começo bastante motivador, uma vez que sentimos nossa força somar-se àquelas que resistem firmemente há mais de vinte dias.
Nosso primeiro dia de paralisação foi exitoso. Uma razão a mais para nos mantermos unidos e empenhados até a conquista de nossos objetivos.
Estamos todos de parabéns, nós que aderiramos ao movimento e estivemos presentes na manifestação. Juntos somos mais e podemos mais. Que nosso comprometimento possa repercutir positivamente junto àqueles colegas que ainda não se decidiram. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário