terça-feira, 21 de junho de 2011

A cota de cada servidor

Nós da PRT10 que nos mantemos em greve por tempo integral continuamos acreditando que só conseguiremos avanços para a categoria dos servidores do MPU mostrando a nossa cara, explicitando nossa indignação contra o descaso de nossos governantes, que não se envergonham de buscar apenas seus interesses, não se preocupando nem mesmo com a imagem de uma casa que salvaguarda os direitos dos cidadãos, colocando-a à sombra de outros poderes, afrontando inclusive os ditames da Constituição da República.
Somos o lado mais fraco, sabemos disso, mas nem por isso devemos cruzar os braços e aguardar passivamente que a vontade brote espontaneamente no coração dos que decidem. Não, já esperamos demais. Só de 2009 pra cá beiramos dois anos de lengalenga. É um esperando pelo outro e o outro esperando pelo um. É o cúmulo da falta de respeito. Que a sociedade não nos valorize ainda vai. O que não podemos aceitar é o imobilismo generalizado dentro da nossa própria casa. Membros que não remetem ao Procurador-chefe, Procurador-chefe que não desobedece Procurador-geral, Geral que nem sonha em dirigir a palavra ao PGR porque ele está ocupado e estressado ajeitando sua recondução.
Se você também é contra esse estado de coisas que estavam caminhando para se tornar NORMAL, pense, reflita, decida como você pode contribuir para INCOMODAR seu colega, seus chefes, seu órgão e por fim o PGR.
Não perca tempo esperando: esperando do seus colegas, do sindicato, dos chefes. Aja. O momento pede sua contribuição. Se  não pode parar totalmente, pare quatro horas, três, duas. Compre uma corneta, buzine por uma hora.
O presente e o futuro das mobilizações coletivas dependem da sua ação.
Contamos com sua participação!!!

Estamos engrossando o cornetaço na PGR, de 15h as 17h.
Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário